Notícias

Reeleito, Marcio Pacheco agradece eleitores paranaenses

O deputado estadual Marcio Pacheco (Republicanos) foi reeleito neste domingo (02) para o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Foram 36.423 votos, uma diferença de apenas 96 votos para o primeiro suplente do partido, Adriano Ramos – o Republicanos elegeu outros dois deputados estaduais (Alexandre Amaro e a Cantora Mara Lima). Pacheco agradeceu ao apoio dos eleitores paranaenses.
“Quero agradecer primeiramente a Deus por mais essa conquista. Foi uma reeleição muito apertada, por isso é preciso valorizar cada voto que recebi.  Muito obrigado porque o seu voto fez a diferença. E é o seu voto que vai fazer a diferença até o final deste mandato e o próximo também”, destaca o deputado.
Ele lembra que foram 45 dias de intenso trabalho de campanha em todo o Paraná, em especial em Cascavel e região oeste do Estado. “Foi uma campanha limpa, franciscana e de muito trabalho. Estou muito feliz com essa vitória e com o apoio voluntário que recebi. Foram mais de 36 mil votos graças  a esses amigos e voluntários que nos ajudaram a conquistar essa grande vitória”.
Pacheco diz que vai continuar o seu trabalho em defesa dos municípios paranaenses e em defesa das pautas da família e da vida. “Cascavel e o oeste ganham com a nossa reeleição porque vão continuar com um representante firme em defesa das bandeiras do desenvolvimento e do crescimento regional. Além disso, vamos continuar com o nosso trabalho em defesa das pessoas que acreditam em nosso trabalho”, afirma.
Pacheco só foi comemorar a reeleição por volta das 22 horas de ontem (02), quando a apuração chegou a 99,99% no Paraná. Ele aguardou o resultado com sua equipe de campanha e apoiadores no Recanto Marista, em Cascavel, seu domicílio eleitoral. No fim da apuração, a diferença do deputado reeleito para o primeiro suplente foi de apenas 96 votos.  
Ele convocou os eleitores que depositaram a confiança nele a lutar pela reeleição do presidente Bolsonaro, o qual fez campanha no primeiro turno, assim como a do governador reeleito Ratinho Junior.

Comente com o Facebook