Notícias

PPL de Cascavel sai fortalecido com novas filiações

O PPL (Partido Pátria Livre) de Cascavel promoveu na noite de ontem (22/03), no Cascavel Country Club, um ato de filiação partidária a fim de fortalecer a sigla nas eleições de 2018. Dentre as novas lideranças que estão ingressando no partido estão o ex-presidente da OAB/Cascavel, Juliano Murbach, o publicitário Nilton Alves Pereira, mais conhecido por Tanajura e a advogada e protetora de animais, Evelyne Paludo.

De acordo com o presidente estadual do PPL, deputado Marcio Pacheco, o partido sai fortalecido com as novas filiações. “São lideranças respeitadas e com credibilidade em Cascavel. Com certeza, elas vão ajudar a fortalecer ainda mais o nosso partido, visando as eleições deste ano”, avalia Pacheco.

Segundo ele, o encontro de ontem (22/03) faz parte da estratégia de organização e crescimento do PPL no Paraná para o pleito deste ano, quando os eleitores vão eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

Ele destacou que o partido já está presente em cerca de 120 municípios paranaenses. “O PPL está numa linha de crescimento no Paraná graças a nossa postura em defesa de renovação da política e o combate implacável a corrupção. Nós vamos dispor de candidatos para deputado federal e deputado estadual. Estamos num processo de organização e discussão sobre as pré-candidaturas e eventuais alianças”, revela Pacheco.

De acordo com ele, com a cláusula de barreira aprovada no ano passado, a sigla vai priorizar as candidaturas a deputado federal, conforme a recomendação da executiva nacional. Dentre os novos pepelistas que já lançou a sua pré-candidatura à Câmara Federal está Tanajura.

Até aqui, ele disputou uma eleição em 2008, quando se lançou candidato a vereador e obteve mais de mil votos.  “Por unanimidade do meu grupo político, o melhor caminho é o PPL, pois se trata de um partido que tem uma liderança forte e ilibado do deputado Pacheco”, afirma Tanajura.

O advogado Juliano Murbach, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Pacheco nas eleições de 2016, está retornando a antiga casa. “O PPL é símbolo de mudança e faz a política do bem, sem ter rabo preso com ninguém. Por isso, estou feliz em retornar ao partido”, diz Murbach, que também tem o seu nome cogitado para ser pré-candidato a deputado federal neste ano.

Outra liderança que está ingressando na sigla é a advogada e defensora de animais, Evelyne Paludo. “O que me chamou a atenção é a vontade do PPL em fazer uma política diferente dos demais partidos e isso vem de encontro com os meus princípios”, destaca Evelyne.

A data para filiação partidária daqueles que querem ser candidatos nas eleições de 2018 o limite é o dia 7 de abril. O ato de filiação foi organizado pelo Diretório Municipal do PPL de Cascavel, presidido por Eloir Posser. O evento reuniu dezenas de militantes e apoiadores do partido na cidade e também de outros municípios.

 

Lista dos novos filiados ao PPL

Nome

Juliano Murbach

Nilton Alves Pereira (Tanajura)

Evelyne Danielle Paludo

Verônica Salete Dias

Osvaldo Martins

Milton Cesar Santana

André Fauth

Cristina Bonato

João Adão da Silva

Nelson Lunardelli Bittencourt

Joé Aniso Cechet

Roberto Pereira

Cezar Alexandre Baldi

Adriana de Souza

Heleon Antonio Schmitt

Darci Pereira

Maria Joana Pereira

Renato Tic Lopes

Deomir Bueno

Adilson Rodrigues da Silva

Carlos Roberto dos Santos

Marcio dos Santos

 

Comente com o Facebook