Governo atende apenas as emendas de deputados da base

 

  Em resposta ao requerimento de autoria do deputado Marcio Pacheco (PPL) questionando a Secretária de Educação, Ana Seres Trento Comin, a respeito de recursos relativos à emendas parlamentares ao orçamento do Estado para 2016, a Secretaria de Estado da Educação encaminhou ofício onde informa que “a liberação de recursos das Emendas Parlamentares dependem da prévia autorização da Casa Civil”. Porém, nenhuma informação sobre a possibilidade do repasse dos recursos, que totalizam R$ 1 milhão, para investimento nos colégios de Cascavel, Catanduvas e Ubiratã foi apresentada.

           

NOTICIA3

 

            Em um texto sucinto, o documento encaminhado pela a Secretaria de Estado da Educação apenas alerta para o anexo contendo a relação com os nomes dos deputados – todos da base governista – que tiveram as emendas autorizadas pelo governo do estado.

 

            “O governador às vezes esquece que prometeu governar para todos, sem importar a bandeira partidária. É muito ruim ver que todo nosso trabalho vem sendo desconsiderado pelo governo. É uma amostra clara de que, no Paraná, temos governo só para alguns. Quem sofre com essa postura de descaso são as nossas crianças e os nossos professores”, disse o Pacheco, que propôs emendas para 26 colégios em três municípios. 

 

Abaixo você confere a relação com o nome dos deputados e municípios contemplados:

REMENDAS

REMENDAS2

João Guilherme / Assessoria de Imprensa 

Comente com o Facebook