Pacheco falou da conjuntura política nacional, em especial a crise instalada no Congresso Nacional
O deputado Marcio Pacheco (PPL) participou na noite de terça-feira (23) da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Magro, atendendo a um convite do ex-vereador professor Valdir Costa. Na oportunidade, o parlamentar também fez uma visita de cortesia ao prefeito da cidade, Claudio Cesar Casagrande (PSD) e colocou o seu mandato a disposição do município para encaminhamentos de pleitos junto ao Governo do Estado.
Campo Magro tem aproximadamente 28 mil habitantes e faz parte da Região Metropolitana de Curitiba. Na Câmara Municipal, Pacheco foi recebido pelos onze vereadores. O presidente da Casa de Leis, Adeilson Rodrigues de Melo (PMN), conduziu a sessão plenária.
Na tribuna do Legislativo, o deputado fez um discurso sobre a conjuntura política nacional, em especial a crise instalada no Congresso Nacional com as denúncias de corrupção envolvendo o governo Temer e outras lideranças nacionais.
Pacheco disse que o País está sendo “assaltado” e defendeu o engajamento das pessoas em favor de mudanças. “A corrupção é um mal que deve ser combatido por todos nós porque quando se rouba dinheiro público faltam recursos para outras áreas fundamentais. A falta de dinheiro para a saúde, por exemplo, é o fator principal do sofrimento e morte de pacientes”, ressalta.
Antes da sessão da Câmara, Pacheco se reuniu com o prefeito Casagrande, que estava acompanhado de assessores e do secretário de Planejamento, Madson de Oliveira. O deputado ouviu o relato sobre a administração municipal e colocou o seu mandato na Assembleia Legislativa do Paraná a disposição do município e da população para parcerias.
Pacheco discursa na Câmara Municipal de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba
O representante do PPL em Campo Magro, Valdir Costa, e o deputado Marcio Pacheco
Deputado Pacehco e os vereadores de Campo Magro
O Prefeito Claudio Cesar Grande e o deputado Marcio Pacheco
Texto: Miguel Portela/Assessoria de Comunicação
Fotos: João Guilherme/Assessoria de Comunicação