O deputado estadual Marcio Pacheco entregou na tarde de hoje (17) um certificado de Moção de Louvor e Aplausos para o Portal CATVE, em Cascavel, que, recentemente, completou dez anos. O certificado foi recebido pelo fundador do Grupo CATVE, empresário Assis Gurgacz, durante o programa Sob Medida, apresentado por Tiago Mafessoni.
A homenagem apresentada pelo deputado foi aprovada no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “É uma homenagem justa para um veículo de comunicação que, em pouco tempo, conquistou o seu espaço pelo trabalho realizado. Isso é fruto do jornalismo sério e dinâmico praticado pela equipe de profissionais do Portal CATVE”, destaca Pacheco.
O fundador do Grupo CATVE, Assis Gurgacz, agradeceu a iniciativa do deputado. “Quero agradecer o apoio do deputado Pacheco por esta homenagem. É um reconhecimento do nosso trabalho jornalístico, que diariamente procura trazer os principais acontecimentos de Cascavel e região”, afirma Gurgacz.
O Portal CATVE foi fundado em 15 de agosto de 2011. A empresa faz parte do Grupo CATVE (Televisão, Radio FM e Master TV). O grupo pertence à família Gurgacz e tem sede em Cascavel (PR).
Atualmente, o Portal conta com aproximadamente 30 profissionais. Eles atuam 24 horas por dia, incluindo as equipes na madrugada para oferecer uma cobertura jornalística ampla e total dos fatos.
A empresa tem equipes exclusivas em Foz do Iguaçu, Curitiba e Toledo. A plataforma integra toda a programação do grupo CATVE de comunicação: Tv, rádio e web. Outros destaques do Portal são as câmeras estratégicas ao vivo, 24 horas/dia.
Uma das câmeras está posicionada na ponte da amizade, em Foz do Iguaçu. Os acessos são do mundo todo e somam milhares por hora. Há ainda uma câmera posicionada no famoso trevo cataratas, em Cascavel, trazendo todo o movimento dos veículos que passam pelo local.
Ao todo são 15 câmeras espalhadas pela região Oeste do Estado, com imagens ao vivo. Além da cobertura diária dos fatos, o Portal se destaca com os blogs/colunistas de Jorge Guirado, Xico Graziano, Time Attack, Lito Cavalcanti, Luiz Aparecido e outros.
Comente com o Facebook