2020

Pacheco é reeleito vice-presidente da CCJ na Assembleia Legislativa do Paraná

O deputado Marcio Pacheco (PDT) foi reeleito, por unanimidade, o vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e o deputado Delegado Francischini (PSL) reeleito presidente. A CCJ é uma das comissões mais importantes da Casa de Leis.

A Assembleia Legislativa conta com 25 comissões permanentes, cujos membros foram eleitos na semana passada para os biênios 2021/2022 em sessões remotas. As composições das comissões foram publicadas em Diário Oficial.

Ao ser reeleito vice-presidente da CCJ, o deputado Pacheco destacou o trabalho que vem sendo realizado até aqui. “Graças ao apoio dos demais colegas aqui da Casa, fui reeleito para o cargo, o que aumenta a nossa responsabilidade”, afirma.

Para ele, é um orgulho fazer parte da CCJ. “Trata-se de um grupo de trabalho muito bom e procuramos discutir e votar com responsabilidade os projetos de interesse dos paranaenses”, destaca Pacheco. A CCJ é composta por 13 membros.

Entre as atribuições da comissão está a análise de projetos quanto aos aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa. Além da CCJ, Pacheco também foi reeleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.

Ele também faz parte como membro nas seguintes comissões permanentes da Casa: Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Orçamento e Saúde Pública.

Comente com o Facebook