Pacheco articula envolvimento de prefeitos para a recuperação do Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu

 

 

Em Catanduvas, Pacheco reuniu-se com o Prefeito Professor Moisés e os administradores do Hospital

 

Dotado da habilidade de unir lideranças em grandes lutas na busca de um objetivo comum, o  deputado Marcio Pacheco (PPL) encampa mais uma luta em prol da população do Paraná. O parlamentar quer ver o Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu “saudável” para que, assim, possa prestar um serviço de qualidade à comunidade, que têm na casa hospitalar a opção mais próxima para atendimentos de urgência, emergência e ambulatorial.

 

Além do município onde está instalado, o hospital atende às demandas dos municípios de Ibema, Diamante de Sul, Campo Bonito e Catanduvas. A grande demanda é um problema já que o hospital encontra-se em uma situação difícil: estrutura física deficitária e a falta de recursos.

 

            Segundo Pacheco uma entidade como o Hospital Santo Antônio merece todo o respeito e dedicação dos administradores públicos. “Um hospital filantrópico como o Santo Antônio precisa ser apadrinhado pelos prefeitos que nele encontram o atendimento médico que seus munícipes precisam. Não podemos ficar de braços cruzados, esperando o Hospital fechar para perceber sua importância e lamentar sua falta”, disse o parlamentar. 

 

            No encontro que aconteceu no gabinete do prefeito Professor Moisés (PSD), também participaram o vereador Ricardo Barreto (PPL), o secretário Miltinho Kultz, Vilmar Guarda e João Pazinatto, administradores do hospital e o presidente do PPL de Cascavel, Eloir Posser. Conhecedor da realidade do hospital, o prefeito Moisés disse que está trabalhando para melhorar o sistema de saúde do município e que fará um esforço para contribuir no processo de recuperação da entidade tão importante também para os cidadão de Catanduvas.

catanduvas 02

O deputado Marcio Pacheco ladeado pelos administradores do Hospital Santo Antônio, João Pazinatto e Valmir Guarda, o prefeito Professor Moisés, o vereador Ricardo Barreto, Eloir Posser e Miltinho Kultz

 

João Guilherme/Assessoria de Comunicação 

Comente com o Facebook