Juliano Murbach é definido como pré-candidato a Vice Prefeito na chapa de Marcio Pacheco

A decisão aconteceu ontem, 28, à noite e se deu por aclamação dos presidentes dos 7 partidos e demais liderança que já compõem o grupo de coordenação de Pacheco

 

            Bem distante do habitual rito de anunciar o a composição da chapa majoritária no último minuto do último dia, o grupo liderado pelo pré-candidato a Prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco (PPL), mostra-se mais uma vez como vanguarda política ao tornar público o nome do advogado ex-presidente da OAB Cascavel, Juliano Murbach (PRB), como pré-candidato a Vice Prefeito, oito dias antes da data limite. 

 

            Em reunião realizada ontem (28), com a presença dos presidentes e representantes dos partidos que compõem o grupo liderado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Cascavel e, atualmente, Deputado Estadual, Marcio Pacheco, o nome do advogado que presidiu a OAB Cascavel por três anos, Juliano Murbach, foi escolhido por aclamação e festejado pelos presentes, para ser o pré-candidato a Vice Prefeito ao lado do policial federal.

           

            “Nós não vamos negociar ou barganhar até o último momento como alguns outros fazem. Temos excelentes nomes no nosso grupo. Nós temos um grande respeito por quem já está conosco. Por isso, por uma questão de justiça e lealdade, avaliamos e definimos dentre os nomes que fazem parte do nosso grupo desde o início”, disse Pacheco sobre a escolha de Juliano Murbach para compor a chapa majoritária.

 

            Pacheco lembrou da importância do grupo coeso que ser formou, onde todos tem importância ímpar e comprometimento imensurável pelo êxito do projeto que representam. “Nossa alegria é muito grande não só pela excelente escolha do nome do Dr. Juliano Murbach, mas também pelo desprendimento das demais pessoas que tinham condições de estar ocupando o cargo de vice, como é  o jovem Samoel de Mattos Jr. (PMN), o empresário Cirineu Vacari (PMB) e, também, o nosso querido vereador Jorge Meneghatti (PEN), que superaram possíveis vaidades pessoais pelo comprometimento com o nosso grupo, com nosso projeto e pelo bem da cidade de Cascavel. O interesse do grupo pelo bem de Cascavel é muito maior que interesses pessoais”, disse. A definição nesse momento demonstra que a pretensão de fazer política de maneira diferente, com responsabilidade, valorizando os integrantes da coordenação e sem postergar as definições para oportunizar barganhas, é muito claro e objetivo. 

 

            Murbach agradeceu a escolha do grupo e mostrou-se muito feliz em passar a ter um papel ainda mais importante no projeto. “Sinto-me lisonjeado pela indicação do meu nome para ladear Marcio Pacheco nas próximas eleições. Ser indicado por um grupo formado por pessoas de bem e dispostas pela melhora de nossa cidade é muito importante. Nasci para viver e morrer em Cascavel. Nada mais justo que trabalhar e recompensar a nossa cidade por tudo que ela tem nos proporcionado”, afirmou.

            

Quem é Juliano Murbach?

 

            Juliano Murbach foi presidente da OAB Cascavel por dois mandatos (2010 – 2012 e 2013 – 2015), tem 42, é natural de Cascavel, casado e pai de três filhos, graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (vaga conquistada com o 4o Lugar no vestibular). Após a formatura, em 1996, voltou para o Oeste para realizar o sonho de advogar na cidade que tanto ama. Desde então, é professor e coordenador de cursos de direto e ficar próximo da família.

 

            A frente da Ordem dos Advogados cumpriu um mandato exemplar e mostrou amplo conhecimento administrativo ao conduzir o processo de construção da nova sede da OAB em Cascavel, a maior do interior do Paraná – com 2.164 mil metros quadrados de área construída. O que permitiu que a Farmácia do Advogado e a Livraria pudessem ser instaladas nas dependências da subsecção. 

 

‘Portas abertas’  

    

            Marcio Pacheco esclarece que o grupo está aberto para o alinhamento com outros partidos que queiram vir a somar no projeto. “Todas as pessoas que tenham a nossa maneira de pensar, poderão perfeitamente estar conosco ajudando a conduzir Cascavel com toda a dedicação que é necessária para compor a estrutura da Prefeitura”, pontuou.

           

Boa notícia

 

            O Partido da Mulher Brasileira (PMB) recebeu hoje uma boa notícia quanto ao tempo que teria direito no horário eleitoral gratuito. A justiça reverteu a decisão que tirava do partido o tempo correspondente aos 22 deputados federais filiados a sigla antes da “janela de infidelidade” – restou apenas um após a abertura da janela.

            Com isso o tempo destinado ao PMB passa a ser considerável e, na soma com o tempo dos outros partidos que formarão a coligação para o pleito 2016, deixam Pacheco com tempo para a exibição de um programa eleitoral de maior qualidade e sem atropelos.            

 

aa JGC 4180

Marcio Pacheco (PPL) e Juliano Murbach (PRB)

           

Comente com o Facebook