Grande Convenção do PPL oficializa Marcio Pacheco para Prefeito e Juliano Murbach Vice

 

PPL reuniu mais de 600 pessoas em Convenção emocionante que oficializou Pacheco como candidato a Prefeito e Murbach como Vice 

  

            Em clima de festa o Partido Pátria Livre – PPL realizou na noite de ontem (05) sua Convenção Municipal e oficializou a candidatura do policial federal, ex-presidente da Câmara e, atualmente, Deputado Estadual, Marcio Pacheco a Prefeito de Cascavel, e o advogado e professor universitário, Juliano Murbach, do PRB, que presidiu a OAB por dois mandatos.

 

            Mais de 600 pessoas participaram do evento que lotou o anfiteatro da UNIPAR.  Estiveram presentes a Presidente Estadual do PPL, Alzimara Bacelar, o Presidente do PPL Cascavel, Eloir Posser, e os presidentes dos outros sete partidos que compõem o grupo liderado por Pacheco. Na presença dos filiados e apoiadores da sigla, também foram apresentados os candidatos a vereador.

 

            Juliano Murbach abriu seu discurso alertando para homens públicos que adotam condutas popularescas para cativar eleitores, mas não tem competência para gerir. “O Brasil não suporta mais o populismo. Precisamos de líderes competentes que não brinquem com a coisa pública. Coisa pública senhores, é mais importante que a sua própria e é esse zelo que salva vidas e permite a educação de qualidade que nossos jovens merecem”. Murbach lembrou da conduta propositiva da equipe de trabalho, que por inúmeras vezes passou noites reunida trabalhando. “Enquanto outros faziam conchavos, este grupo passava as noites estudando e construindo um plano de governo coerente e possível. Aqui, estamos determinados a fazer uma Cascavel verdadeiramente nova. Não à fantasia, não à mesmice, não o embuste! Estamos inaugurando um novo ciclo politico em Cascavel. Um ciclo sério, comprometido com as demandas da nossa população”, disse.

 

            Marcio Pacheco fez uma breve exposição de sua biografia, contou sobre a infância difícil vivida junto dos avós. O breve relato comoveu os presentes. “Morávamos em uma casinha simples feita de tabuinha, chão batido, não tinha luxo algum. Mas o amor e carinho que eu precisava nunca me faltou. E foi esse afeto todo que me deu forças para estudar e buscar uma situação melhor para a família sonhava construir depois de adulto. Gostaria muito que minha mãe e meus avós, a quem sempre chamei de pai e mãe, estivessem aqui vendo o quanto o amor que destinaram para uma criança foi capaz de conquistar”, contou emocionado. 

 

            “Tenho muito orgulho em poder reunir pessoas íntegras, alinhadas ao nosso raciocínio que prioriza beneficiar o povo através de uma gestão qualificada, com profissionais de capacidade técnica para exercer cada função e servidores públicos valorizados para que a população seja atendida com eficiência e respeito, principalmente, os mais necessitados”, disse Pacheco.

 

            Marcio Pacheco não admite a ideia de barganha por cargos. “Temos um grupo sério onde não existe aquele conhecido ‘toma lá, dá cá’. Um grupo de pessoas que trabalha para atender os interesse do povo e não dos políticos profissionais. Não vendemos a alma para vencer as eleições”, afirmou o candidato a prefeito, Marcio Pacheco.

 

Agradecimento

 

            Ainda no palco do evento, Marcio Pacheco pediu que a esposa Silvana ficasse em pé para que ele pudesse mostrar a todos a responsável pelo homem que se tornou. “Se hoje sou quem sou, é porque tenho ao meu lado o grande amor da minha vida. A mulher que carrega no ventre o nosso terceiro filho, também tem participação nas minhas conquistas”.

 

            Pacheco chamou para subir ao palco pessoas como o ex-presidente da ACIC, José Torres Sobrinho, Paulo Porsch, Angelo Malta, Orlei Silva, Fabrizio Stanoga, dentre outros amigos e profissionais da equipe, para agradecer todo o esforço dedicado ao projeto. “Tenho muito a agradecer a essas pessoas. Toda a força do nosso trabalho e crescimento político deve-se de maneira fundamental a capacidade, comprometimento e lealdade da equipe e de tantos amigos que nos ajudam no dia a dia”, afirmou.  

  

Grupo é formado por oito partidos

 

            O candidato a Prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco (PPL), lembrou das duvidas levantadas sobre a possibilidade de participar de debates e de agregar partidos que viabilizassem tempo nos programas eleitorais de TV e rádio. “Diziam por aí que não teríamos força e nem capacidade de conseguir apoios para viabilizar um tempo considerável para o programa eleitoral e, contrariando as expectativas dos pessimistas, teremos o tempo correspondente aos 74 deputados federais filiados aos partidos que junto de nós vão encarar essa batalha”, disse.

 

            Os partidos que apoiam a chapa proporcional encabeçada pelo PPL de Pacheco e o PRB de Murbach, são o PMB, PHS, PMN, PCdoB, PROS e PEN.

 

Chapas de Vereador

           

            A coligação de Pacheco (PPL) e Murbach (PRB) contará com três chapas, totalizando 96 candidatos. Os partidos são: PPL,PRB, PMN,PHS,PROS,PEN, PCdoB, PMB.

 

13925060 10154512766443755 2078547062499916229 n

 Foto: Sérgio Sanderson 

           

 

Comente com o Facebook